sábado, agosto 28, 2004

Sodomia Drink Dance

Abram as suas niqueleiras e joguem suas moedas!
São 3:16:70 AM, começa a busca por algo que alimente os poros. Corrosivos olhares são distribuídos a quem passar, mais um gole do aditivo para manter-se firme e não se assustar. O cara do canto direito, faz malabarismo com as tetas do corpinho que arranjou.
Forma-se o corredor polonês, enquanto a Valentina desliza entre quatro mãos e duas línguas nervosas. Recolha a sua espada e volte para casa, levante dos degraus pegue sua taça e olhe pela última vez, antes que se transforme em uma estátua de sal.

sexta-feira, agosto 27, 2004

Espiras Salientes

Tudo se explica no magnetismo. Você um solenóide, eu um corpo com elétrons desordenados, que tentam se alinhar as tuas linhas de força. Entro e saio, degenerando teus tecidos e inflamando as tuas mucosas. Paro apenas quando você desliga seus contactores.
A regra diz que a corrente sai do Norte para o Sul, mas prefiro acreditar que ainda sei a direção dos teus pólos.

terça-feira, agosto 24, 2004

Carcaça

Horas depois vem o comunicado, tudo havia transcorrido de forma esperada.
Perfuração no pulmão esquerdo , rompimento do baço, perda do globo ocular, hemorragia interna, e as múltiplas fraturas.
O irmão caçula o observa e aponta para o leito, dizendo: "ele parece um gafanhoto".
A tia dá um beliscão de advertência, mas mesmo assim o irmão do meio com seu olhar caolho, suas pernas devidamente tracionadas, com hastes e parafusos cravados sobre a pele, sorri e alisa com satisfação seu exoesqueleto de titânio, agora eu sou um deles.

domingo, agosto 22, 2004

sleep to dream

Borderline adormece em paz.
Larga essa tesoura, deita na cama, que amanhã eles te dizem sim.
Confessa as tuas neuras no meu tímpano rasgado, enquanto eu abro o zíper do teu umbigo.

sábado, agosto 21, 2004

Anel Benzênico

Prende entre as pernas a respiração e olha para a esquina em chamas.
Não adianta correr, as malas eram tão pesadas e cheias de retalhos que foi melhor queimar. Junto ao teu corpo coloquei aquelas flores de plástico que eu mesmo fiz. Mas aquelas com cores desbotadas eu escondi, e quando começar a derreter você vai perceber os anéis benzênicos flutuando, eles não se desmancham, a ressonância impede, eles são fortes. Mais do que eu.

geladeiras

A discussão é simples. Pessoas "frias", Prosdócimo. Pessoas "extremamente frias", Brastemp.
Já aquelas criaturas que se calam para manter a pose, não passam de um frigobar de Motel, que não gela nem uma cidra, e ainda por cima só serve para exibir camisinhas ultravioletas sabor melância selvagem musicada(valsa de 15 anos), recomendada para os Titios e suas garotas modernosas.

Tormenta

Sete cálices de pura fermentação orgânica, corrente sanguínea com elos aleatoriamente separados e nanosegundos para a distorção do que poderia ser uma leve saudade.
A boca entre aberta aceita o beijo, cola a língua nas minhas gengivas e adormece solitária.