terça-feira, agosto 09, 2005

Pagan Poetry


Na mesma proporção de êxtase vem a tristeza. O comunicado é simples. O resultado é um sorriso engasgado.
Não seria diferente, a sina da distância mais uma vez me alcança. Sei que ainda é cedo para lamúrias e despedidas, mas adianto que um buraco acaba de nascer. Mas penso nele como um lugar a ser preenchido com tudo aquilo que sempre falamos, e nos levaram a ter este elo que hoje me orgulho tanto. Não vou verbalizar sobre as conseqüências que a tua ausência vai me causar. A única coisa que vem a mente nesse momento é as nossas conversas sobre a liberdade, sobre aquelas amarras de seda do corporativismo e o tempo que se perde da janela que dá para as piscinas das coberturas provincianas. O Agrotóxico saiu do papel através de um anzol. Segue na frente, daqui a pouco sou eu.
"...He offers
A handshake
Crooked
Five fingers
They form a pattern
Yet to be matched
On the surface simplicity
But the darkest pit in me
It's pagan poetry
Pagan poetry"
Björk

Nenhum comentário: