quinta-feira, agosto 04, 2005

Rodrigo de Freitas Guex


"Quem pintou o sol?"... "Quem pintou teu olho?"
tento explicar, ele me olha atento, coloca suas mãos no meu queixo e balança a cabeça de cabelos cacheados fazendo um sinal de positivo. Depois vem o abraço, seguido de mais uma pergunta "a parede, quem pintou?" Ficamos deitados brincando de sabatina de coisas absurdas. Até que ele se cala e adormece. Prefiro ficar acordada observando a maneira que ele mexe nos cabelos, enrolando os pequenos dedos, girando. Permanece o desejo que o tempo custe a passar e ele continue com seus quase 3 anos. Amo quando me chama pelo nome, quando abre a porta do meu quarto sorrateiramente com seus passos descalços, quando me tira desse mundo sem cores e me leva para o seu. Me responde você: "quem pintou a tua casa?"

Nenhum comentário: